AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sábado, 14 de agosto de 2010

ALEM DA CAMA...

Eu te quero além da cama
Pra te amar de verdade
É o lado mais puro
Mais angelical
É o cheiro, é a pele
É o lado animal...

Eu te quero além da cama
Pensamentos profanos
As loucuras de amor
Que a gente já fez
Dava tudo de mim
Prá fazer outra vez...
(Alma Poética)

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Adorei... ei volta mais vezes por aqui...faz falta nesse cantinho...
    Me lembra alguem esse texto....rsrs
    Acho que vou copiar e mandar pra ele rsrsquem sabe ne!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!