AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RECADO...

Ei você ai que esta me ouvindo
Muita atençao no que eu vou te dizer
Ei você ai que esta do outro lado
Essas humildes palavras sao pra você
Vai! É hora de fechar os olhos
Esquecer de tudo que passou
Lembrar de quem esteve do seu lado
De quem nunca te abandonou

Eu nunca te deixei sozinha
Fiz abrigo na tua solidão
Sempre fui compania
Te olhei diferente eu sei...
Mas voce nunca percebeu
Entao e agora nao tente ir embora
Eu sempre te escutei...
E voce e quem vai escutar agora

Esse amor...
Eu não sei da onde vem
Não cabe mais a mim
É tão ruim ficar assim
Te ver com outro alguem
Esse amor...
Ta pedindo por favor
Pra eu te perguntar
Se vai me aceitar
Olha como a vida e engraçada

Hoje espero o seu fim
Pra voce me dizer...
Que sim!!!

"As vezes esperamos a pessoa que amamos resolver sua situaçao com outro para que possamos nos declarar..."

(Alma Poetica)

4 comentários:

  1. Meu querido amigo

    Um pedido...um lamento...uma linda declaração de amor no teu poema.
    Tinha saudades de te ler.


    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. "As vezes esperamos a pessoa que amamos resolver sua situaçao com outro para que possamos nos declarar..."
    E ás vezes esperamos uma vida inteira e não podemos nos declarar, simplesmente porque esse momento não vem...a parte mais dificil é reconhecer que as vezes esse momento não vai chegar nunca...é ter que abrir mão daquilo que você mais ama e mais quer...

    ResponderExcluir
  3. Lindo escrito já fez meu Domingo mais bonito!

    ResponderExcluir
  4. ola amigo, um grande abraço..saudades

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!