AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

terça-feira, 31 de maio de 2011

DEIXE EU ENTRAR...

Brigar pra que há essa hora deixa eu entrar
Abra essa porta escute eu tenho uma explicação
Não fala nada ou vai perder a razão
To sem juízo tantos problemas
Me da uma força, não me condena

Preciso tanto de você nesse momento
Deixa eu entrar já é tarde por favor
Já falei não tem ninguém no seu lugar
Então me diz o que é preciso pra provar

Que eu te amo...

Eu passei a vida procurando alguém como você
Eu preciso de um minuto pra
Provar que o seu amor é meu

(Alma Poética)

Um comentário:

  1. O amor é um dos sentimentos mais puros e belos que existe...mas é tambem coisa de poucos...porque é coisa de corajosos, somente os corajosos amam e nao escondem...
    Parabens por ser um dos poucos que nao tem medo de dizer o que sente, o que lhe vai na alma!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!