AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PRESENTE DE DEUS...


Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente fazendo parte dele.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se fosse,  não conseguiria explicar  esse meu sentimento. 
 Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando chego, ou esse desespero quando saio. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
(Alma Poetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!