AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATE VER VOCE...

 
O que eu vi em você não sei
Eu tô aqui agora tentando entender
Só sei que foi demais pra mim
O amor não existia mais
Até ver você
Meu sorriso se abriu
Sonhei mesmo acordado tentando imaginar
Tua pele acariciar assim
O amor se fez em mim sem mais
Por onde andou...
Por que você demorou, pra aparecer
Não vou deixar você, nem pensar em dizer
Que precisa ir embora, mas daqui você não sai
Vai, eu te quero demais
É meu coração que implora
Não vai se arrepender
Eu vou fazer valer
Eu te digo, fica comigo
Você fez eu voltar a sorrir bem mais
Agora quem diz que o amor faz milagre
Sou eu mais feliz 
(Alma Poetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!