terça-feira, 16 de março de 2010
3 comentários:
Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...
Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...
Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verdade!
ResponderExcluirQuando algo morre em nós enquanto estamos vivos é triste demais!E infelizmente as vezes a vida faz isso com a gente...Pior que isso só quando nós mesmo é que temos que matar o que existe dentro de nós ou por ser a melhor coisa a se fazer ou por não se ter outra alternativa...Mas uma coisa é fato seja por qual razão ou forma é sempre muito triste, muito doloroso!
OLA DOCE ANJO, BELISSIMO POST...VERDADEIRAS PALAVRAS...CONCORDO PLENAMENTE COM ELAS...GOSTEI DO SEU BLOG...QUE TENHA UMA BOA TARDE!!!
ResponderExcluirBEIJOS DE AMIZADE,
SUSY
Eae, Marcos... Como estamos? Tenho "vasculhado" posts antigos de amigos virtuais blogueiros e deparei-me com este seu post, (que não é antigo, acho que no dia passou-me despercebido) Achei-o genial... Abraço.
ResponderExcluir