AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sábado, 17 de julho de 2010

O AMOR CHEGOU (Letícia Gabrielly)

Quando olho nos olhos teus
Sinto meu chão sumir
Fico imaginando, fico te namorando
Apaixonado em ti
Desde a primeira vez, desde a primeira vez

Sonho, a vida ao teu lado eu sonho
Adoro acordar risonho
Você coloriu meu mundo
Você é o amor profundo
Desejo sagrado em mim
Desde a primeira vez, desde a primeira vez que te vi

Sinto que o amor chegou.
Eu sei que o amor chegou em mim !

Dizem que o amor chegou...
Hoje sei que o amor chegou
Chegou não já se encontrava em mim !
No meu coração

(SIM O AMOR CHEGOU FOI VOCÊ MINHA FILHA LETÍCIA)

(Alma Poética)

3 comentários:

  1. A forma mais linda mais pura de amor, quando esse ser minúsculo respira pela primeira vez para o mundo e inunda nossos braços nosso coração a nossa alma com esse sentimento de êxtase tão puro de amor, que os anjos sempre protejam esse anjo que Deus entregou aos teus cuidados.
    Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse seja o amor mais puro e mais verdadeiro...talvez o único que venha resistindo nessa vida agitada que levamos hoje em dia...

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, e de sorte por ser tão amada.
    Abração

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!