AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ENCANTO...

Doce surpresa saber o quanto bem me quer
Aparecendo de repente, como num encanto
Trazendo luz fazendo brilhar meus tristes dias
Você consegue aguçar minha imaginação
Provocando excitações multiplas
Misturando, encanto, paixao e amor

Causa-me arrebatamento, desperta-me
Os desejos mais intimos, mais ardentes
Tirando meu sono, porem fecho os olhos
Me entrego as fantasias, numa deliciosa magia

(Marquinhos)

Um comentário:

  1. E bom quando temos alguem assim em nossa vida!
    Sao poucas as pessoas que provocam todas essas sensaçoes...bem poucas
    "Provocando excitações multiplas
    Misturando, encanto, paixao e amor"
    Adorei ver um texto seu aqui!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!