AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DESEJO...

Vontade de beijar você, morder seus lábios
Te fazer arrepiar por inteira
Encostar meu peito no seu
Até os corações se compassarem

As mãos entrelaçadas suarem.

Quero um abraço eterno

Guardar seu cheiro na minha pele.
Quero me queimar no seu fogo

Lembrar-me sempre do momento
desse nosso encontro.

Te querer foi uma surpresa deliciosa
Que mudou radicalmente
O rumo dos meus caminhos
Você é a estrela que passou a iluminar minha estrada
Uma sensação gostosa e diferente
Que entra pelos poros e segue o trajeto do coração
Uma chuva de verão que refresca
E dá novo ânimo a tudo que existe!


(Marquinhos)

Um comentário:

  1. Só espero a hora de poder encostar no teu peito e deixar fluir nossos desejos...............
    Bjs

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!