AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 29 de abril de 2010

NA HORA CERTA...

Só a fé nos leva a ver a solução
Quando tudo que se mostra é o impossível
Só quem crê no Deus fiel
Saberá, não é em vão
A espera do Milagre

Se por acaso eu me cansar
Ainda haverá forças pra clamar
Paciência pra esperar
Pois, no tempo certo, sei
Que Deus vai me alcançar
E asas de águia me trará

E voarei mais alto que a adversidade
E cantarei' valeu a pena esperar'
O Deus que me renova
É o Deus que está assentado no mais alto trono
Sublime trono
Esperando a hora certa pra me abençoar

(Dany Grace)

2 comentários:

  1. Lindo Marcos!
    Embora existam momentos em nossa vida em que tudo parece desmoronar, se perder...N ão desanime, tenha a certeza que nesta hora esta sendo amparado pelas mãos de Deus para que tenha forças e coragem para superar essas dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marquinhhos.... retribuindo a visita ao meu BLOG, e aproveitando pra conhecer o teu.. adorei.... todos precisamos um pouco de DEUS em nosso caminho... abraços e.... voltarei sempre.....JC

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!