AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TUA PELE...

Tocar sua pele, descobrir lugares inexplorados...
Ferverosamente, amo ve-la se entregar
Não saio de cena, pois sempre estou louco a te amar...
Quando beijo seus labios, molhados
Me enlouqueço de paixão...
Acariciar o teu corpo, seu corpo suado
É como um extasê de emoção

Me diz o que fazer, pra conquistar seu frágil coração
Se fico com você reascendo, a chama da paixão
Se você se entregar preecher de vez a nossa relação
Prometo te amar e me entregar
De corpo, alma e corção...

(Marquinhos)

4 comentários:

  1. Lalarilalaaaaaa...adivinha...quem sou eu????
    Claro que sou a Olhos Azuis da tua vida verde de esperança em me ver um dia piscando para ti!
    Demorei?????
    E eu tenho culpa, se quando apareço no teu blog,sou envolvida por tamanha luz e laços de ternura, que fico tateando um tempão, ofuscada por tanta claridade e sufocada por tanto carinho e beleza????
    Agora, sou só suspiros de felicidade...estou me iluminando com tua luz...logicamente que munida com um BAITA óculos de sol...huaschuaschuasch....
    Beijo as palmas das tuas mãos...

    ResponderExcluir
  2. Como é bom entregar-se de com a alma.
    tornando-se um só corpo....
    embalando a mesma sintonia...
    amar sem limites...
    cometer loucuras...
    e que loucuras

    ResponderExcluir
  3. Paixão...esse sentimento tão bom, mas ao mesmo tempo tão perigoso.

    A Paz

    http://entrecongestionamentoserevolucoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo cada dia melhor!
    Essa é a verdadeira essencia do relacionamento a entrega dos dois, numa relaçao pra funcionar bem, tem que haver equilibrio...e isso só acontece quando os dois se dividem, se doam com igual intensidade...
    Adorei Ma...
    Bj

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!