AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

segunda-feira, 3 de maio de 2010

MENINA MULHER...

Falar de paixão me traz você menina mulher
Conhecestes meu mundo a tempos
Saudades do teu cheiro acariciar seus cabelos
Adoraria estar em seus braços
Sentir suas caricias
Ouvir sua voz...
Me sentir apaixonado
Menina mulher!
Inexplicavelmente me envolve com seu olhar
Então me deixo levar pelo seu sorriso,
Suas palavras, me confortam...
Me toca no intimo, na alma...
Invade meu coração no mais profundo
Sentimento verdadeiro
Deixa-me te amar
Menina mulher...
Conhece-la cada dia mais e mais
Ser seu acalanto
Faze-la feliz, nem que seje pelo menos uma vez...

(Marquinhos)

6 comentários:

  1. Linda poesia poeta...
    Feliz dessa menina que terá um poeta a dizer-lhes palavras tão lindas.
    Bjs com carinhos
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Grande Marquinhos... Bonito texto... Abraço, meu caro.

    ResponderExcluir
  3. MARQUINHOS AMIGO
    BELO VERSEJAR... CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO...
    PAZ E LUZ
    BJCAS
    GRAÇA

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e doce texto. Amei...
    Amei a musica do teu blog tbem. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. É bom estar amando, mesmo que este amor tenha que esperar para ser percebido.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!