AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 19 de maio de 2010

UM AMOR PURO...

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder
São tuas até eu morrer

E a tua história eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites, viver uma grande história
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites, viver uma grande história

Aqui noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos haverá um céu azul
Um amor puro, não sabe a força que tem
Meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém

(Homenagem ao grande poeta Djavan)

4 comentários:

  1. "Um amor puro, não sabe a força que tem
    Meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém"
    Lindo, simplesmente lindo!
    Bjs Marquinhos!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Um amor puro...e pleno...
    Acreditas num amor assim Marquinhos??
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo, estou com saudades, espeo que esteja bem...
    Obrigado pelo selo cristal, amei....
    Alias tudo que voce faz, escreve, eu adoro...
    Gosto do jeito que voce expressa o amor, os sentimentos.
    Os romanticos são poucos e ainda bem que fazemos parte deste pouco.kkk
    Bjussssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Não preciso dizer nada,não é????
    Tu já sabes tudo o que eu iria dizer...então...só um grande beijo!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!