AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PACIÊNCIA PRA AMAR...

Pra te amar, anjo meu não tenho pressa...
Quero primeiro envolve-la
Sinto a pressão da distancia
Nem tudo e perfeito
Não te encontro, online
Meus sentimentos são como de uma tartaruga...

" Tartaruga, casca dura, bicho mole O tempo voa e numa boa, o bicho dura... Quando ela resolve se mudar, Leva sua casa para um outro lugar... Parece sempre tão cansada Mas devagar que se vai ao longe... Pois a historia mais conhecida Ela ganhou de uma lebre na corrida..."

E assim completo a teoria, sobre te amar
Estamos distantes porem proximos...
Aparentemente lento, aos olhos
Veloz no coração, chama intensa
Paixão ardente, Poetas envolventes...
Acredito, amor a distancia
Preenchendo, o vazio à lacuna que deixa
Quando não te encontro, online...

(Marquinhos)

7 comentários:

  1. Que lindo marquinhos, o amor realmente não tem pressa...nós é que, por muitas vezes, não sabemos por onde começar...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. O amor é amor , não importa a distancia, ele não se explica, sente-se
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei e você sabe ja que a vida quis assim, que nada neste mundo levará vc de mim,
    Eu sei e vc sabe que a distancia não existe, que todo grande amor, pra ser amor tem que ser triste...
    Seu poema me fez lembrar essa canção, e quando me lembro dessa musica muitas lembranças a acompanham e me emociono.
    Bjos achocolatados

    Vota em mim???

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos

    Lindo poema...um grito de paixão.

    Beijinhos
    onhadora

    ResponderExcluir
  5. Oi Marquinhos,
    Obrigada pela visita...será sempre bem-vindo!
    BELO POEMA !
    Um abraço
    Margleice

    ResponderExcluir
  6. “A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respiração"

    Beijos adorei seu blog parabens....

    Suely.

    ResponderExcluir
  7. Muito belo seu versejar sobre o tempo de amar.Adorei vir por aqui, uma música linda, também.

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!