AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

domingo, 14 de fevereiro de 2010

HISTORIA DE AMOR...

E foi assim, que tudo aconteceu, num simples olhar, num olhar discreto querendo se dar, já foi me chamando de amor, dizendo pra todos que agora eu sou... Seu namorado, eu sou seu novo eu sou namorado, com muito prazer, apaixonado por você... O tempo passou e muita coisa aconteceu entre nós, muito carinho, tanto sentimento, muita paixão... Que nem toda história de amor termina com final feliz... Ah quem não sabe? Mas logo com a gente? Tinha que ser com a gente? Mas foi assim, que também tudo terminou, é eu não percebi, e você nem sequer notou... Que a gente quase não se via, parecia até que não se conhecia, o que era lindo ficou triste, e hoje apenas amizade existe... Tudo acabado, o nosso amor está acabado... Foi bom enquanto durou, foi bom enquanto existiu amor. (Juventude S/A)

Um comentário:

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!