AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MINHA MÃE

Eu sou o filho da dona Cida, mulher que mora no meu coração. E tudo aquilo que já construi, foi resultado da sua criação. Se se de amor, o ensino foi seu, se fiz sofrer... Ela não tem culpa. Esse meu jeito ela sempre entendeu, eu sou assim e não tenho desculpa. Gostoso é seu empadão, seu bolo de laranja, tempera direito o feijão e na sopa, hummmmmmm ela esbanja. Respeito pra qualquer um, as rezas pra proteger. Olhar as pessoas de frente sem ter que temer. E se tenho educação e se eu conseguir te emocionar. Simplesmente porque sou o filho da dona Cida. Se eu for a sensação, e se hoje eu sei cantar, com toda certeza jamais vou deixar de ser o filho da dona Cida. TE AMO MINHA MÃE... (Marquinhos)

Um comentário:

  1. Parabens pelo texto!
    É bem por ai mesmo, somos aquilo que vivemos, somos reflexo das pessoas com quem convivemos...em especial aquela que nos deu tudo desde o inicio...a pessoa que cresce como espirito é aquela que jamais esquece suas origens, suas raizes, pois essa é sua verdadeira essência.
    Bj Bj

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!