AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sábado, 13 de fevereiro de 2010

ULTIMO ANDAR...





De onde eu moro dá pra ver, um pou- quinho de você... Desde que tudo aconteceu, ela nunca mais desceu... Lá do último andar eu sei que é você, por trás das, cortinas lembrando, de um primeiro olhar... Lá do último andar a luz que se acender, acende meus olhos molhados, loucos pra ver você... Você cresceu trancada em condomínio, mas o meu beijo estava em seu destino... Não sei o que pensar, se isso me revolta ou me consola! Saber que em seu castelo você chora, por ter desistido daquilo que poderiamos ter vivido. (Marquinhos)

Um comentário:

  1. Interessante esse texto...gostaria de saber a quem se refere de verdade...rsrsrs

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!