AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TALVEZ




Quando a gente se encontrar, talvez eu chore...........Talvez eu pessa pra voce voltar, talvez implore...E ai e voce quem vai decidir, nosso futuro...Eu sei que errei mas nunca mais vou te fazer sofrer, Amor eu juro... Na luz do amanhecer eu quero te encontrar e quando o sol nascer quero te ver brilhar, no calor do teu corpo eu quero me aquecer pra gente se amar...E quando a noite chegar nos dois vamos brindar essa nossa paixao ao sabor do luar, pra isso acontecer, Voce tem que entender que eu amo voce... (eder doce encontro)

Um comentário:

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!