AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TALVEZ




Quando a gente se encontrar, talvez eu chore...........Talvez eu pessa pra voce voltar, talvez implore...E ai e voce quem vai decidir, nosso futuro...Eu sei que errei mas nunca mais vou te fazer sofrer, Amor eu juro... Na luz do amanhecer eu quero te encontrar e quando o sol nascer quero te ver brilhar, no calor do teu corpo eu quero me aquecer pra gente se amar...E quando a noite chegar nos dois vamos brindar essa nossa paixao ao sabor do luar, pra isso acontecer, Voce tem que entender que eu amo voce... (eder doce encontro)

Um comentário:

  1. Ta ficando bom esse cantinho...por isso gosto tanto de vir aqui rrsr
    Bjs

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!