AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CONFLITOS...


Essa noite pra dormir foi cruel, passei a madrugada contado estrelas no céu, a depressão teve aqui pra mi vê, me trouxe uns amigos que não tive prazer em rever... Veio o ÓDIO, a TRISTEZA a IMPACIÊNCIA e também a DESCRENÇA, conversei com elas pra dar até pra disbaratina mesmo, mas não via a hora de conseguir dormir... Umas idéias bestas cheia de rancor, meu coração entristeceu, sofreu e chorou, o ÓDIO era aquilo só falava do mal, de drogas, armas, vingança e tal... Cheguei a pergunta pelo AMOR onde estava, e o ÓDIO respondeu que se o trombasse o matava... Falo que o AMOR só pisava na bola, só falava de alegria de coisas da hora, sei lah... É só pensa, o ÓDIO e cabulso, atiça, promove a discórdia dos outros...
Me dizia sem para:

*** ÓDIO *** " VOCÊ TEM QUE COBRA, AS PESSOAS QUE FALHARAM COM VOCÊ, TEM QUE PAGA".
Olha! pensando bem ele até tem razão, o que fazer com quem pratica traição? Não sei não? Vo fica do meu lado, senti na pele o que é sem envolver com derrotados...
*** ÓDIO ***CLARO QUE SIM, ELES TE FIZERAM DE MOLEQUE, CORRE ATRÁS DOIDÃO ARREBENTA COM TODOS PÉ DE BREQUE...
Não, não, deixa pra lah, não e o caminho, mal acompanhado não, melhor sozinho.
*** MINHA CONCIÊNCIA *** Lembranças más vem, pensamentos bons vai, me ajude! sozinho penso merda pra carálho...
O ÓDIO, fico triste paro de fala, se ligo que não ia consegui me arrasta pro fundo do poço, fico de canto só me observando, logo numa deixa minha a TRISTEZA veio se aproximando, sorriu com maldade, sento perto de mim, olho nos meus olhos e disse assim:

*** TRISTEZA *** DA LICENÇA AQUI, SOU A TRISTEZA, COMO É QUE VOCÊ TÁ PELA ORDEM? FIRMEZA? VOCÊ ME CONHECE JA BATI NA SUA PORTA, DE VEZ EM QUANDO TO NA SUA BOTA, LEMBRA DO DIA QUE SEU PAI FALECEU? ENTÃO AQUI, NAQUELE DIA ERA EU... VOCÊ ME EMPRESTOU SEU CORAÇÃO, PRA EU FICAR, ME INSTALEI E FIQUEI VARIOS DIAS A TE PERTURBAR, SÓU ASSIM MESMO CHEGO VOU FICANDO, SE VOCÊ FRAQUEJA, ACABO TE MATANDO, TE FAÇO ENLOUQUECER, TI LEVO PRO ALEM... SOU CUMPLICE DA MORTAL JÁ MATAMOS MAIS DE 100 MILHÕES, BILHÕES UM NUMERO INFINITO, AMARELO, PRETO, BRANCO, POBRE E RICO... MAGINA, EU NÃO SOU PRECONCEITUOSA, NAMORO QUALQUER UM O VERMELHO, O ROSA... MEU BEIJO E AMARGO TEM GOSTO DE FEL, MEU ABRAÇO É INFELIZ, TRAIÇOEIRO E CRUEL.. SUA MÃE TAMBEM ME CONHECE, SUA FUTURA ESPOSA DIFICILMENTE ME ESQUECE... EU NÃO SOU DEUS, MAS TAMBEM POSSO ESTAR, AQUI, ALI EM QUALQUER LUGAR, NA CADEIA, NO ASILO, NO HOSPITAL, NO ORFANATO ATÉ MESMO NO SEU QUINTAL... EM VELORIOS, SEMPRE TO PRESENTE, EM VOLTA DO CAIXÃO, AO LADO DOS PARENTES. RSRSRSRSRS, DEPOIS EU LEVO ELES PRA CASA, FICO ANOS E ANOS, QUEIMANDO COMO BRASA...
A TRISTEZA falo de mais, me ataco, me deprimiu, me chateou.
***CONCIÊNCIA*** Só ódio, maldade, compaixão e raridade, da pra se conta nos dedos, amigos de verdade.
Acreditar? Bem que eu gostaria se pudesse, em tudo aquilo que os fulano me oferece, mas eu não consigo minha mente e confusa... Sou fechado pra qualquer questão que envolva sentimentos, imagine, falar, expor discutir, desafabar e ruim hein... Um aperto de mão pra mim ja esta de bom tamanho, mas as vezes sinto um cala frio sopra na minha alma, e minha POUCA me pedindo! MUITA CALMA, e quando falam de mim? elogios, palavras que eleva a moral sua mora, é ruim deu abraça uns elogio assim... A casa de DEUS e o melhor lugar pra estar, refleti, pensa, se encontra, quero muda mas tô sem direção, a DESCRENÇA é foda agoniza o coração, O SUICÍDIO é lento, mas minha guerra e intensa
*** CONCIÊNCIA *** O que esta acontecendo comigo?
A IMPACIÊNCIA chegou perto, mas não teve paciência de espera e vazo, nem ela conseguiu suporta o tédio, perdeu a linha tumulto ou o prédio... Esses conflitos me judia, vou pro meu descanso amanhã e outro dia.
*** CONCIÊNCIA *** É preciso ser linha de frente, pra vivenciar a cada dia... A PIOR PRISÃO PRA SUA MENTE É A DEPRESSÃO!
Sempre sou visitado por esses sentimentos, me julgam, me faz lembrar passado, sempre acham que vão me vencer pelo cansaço, pois eh sei que e dificil, mas sobrevivo um dia de cada vez, logico junto meus aliados, CARINHO, AMOR, PAIXÃO, SONHO, FELICIDADE, VIDA e logicamente DEUS, se não estivesses do meu lado, sei lá... (Marquinhos)

3 comentários:

  1. O importante nesse momentos é saber que existem pessoas que te apreciam e te amam, e mais ainda que acima de você existe um criador que te ama, te respeita e te quer bem indiferente de seus erros e acertos, qualidades e defeitos...lembre se disso nesses momentos!

    ResponderExcluir
  2. tenha uma doce semana...

    Sempre existe no mundo
    uma pessoa que espera outra
    E quando se encontram
    todo o passado e todo o futuro
    perdem qualquer importância,
    só existe aquele momento,
    e aquela certeza incrível de que
    tudo foi escrito
    pela mesma mão.
    A mão que desperta o amor.
    O Verdadeiro amor , nunca morre...
    Ele apenas adormece
    Para despertar ainda mais forte!


    bjus cheios de carinho......

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. OIII lindo...confesso que fiquei triste com o seu desabafo...Não conheço os seus problemas,angústias,tristezas e conflitos,queria muito poder te ajudar,apesar que somos o que queremos ser e fazemos aquilo que almejamos...Chega de depre e de pensamentos que podem te levar ao abismo...Reflete aíii...Se você está triste porque perdeu o seu amor, lembre-se daquele que não teve amor para perder.
    Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daqueles tantos angustiados que estão sem emprego.
    Se você reclama da comida mal feita, lembre-se daqueles que morrem famintos sem um pedaço de pão.
    Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive um pesadelo constante.
    Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
    Se você teve:
    Um amor para perder,
    Um trabalho para cansar,
    Um sonho desfeito,
    Uma tristeza para sentir,
    Uma comida para reclamar,
    Lembre-se de agradecer a deus, porque existem muitos que dariam tudo para ficar no seu lugar.bjosssss

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!