AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

domingo, 6 de janeiro de 2013

NO RADIO...

No rádio procurando a estação
Querendo ouvir a nossa canção
Que me faz lembrar o nosso beijo
Será que é loucura pensar
Voce tambem gostou de ficar
Isso alimenta o meu desejo
Eu nao sei o que fazer para poder te encontrar agora
Você mora longe e no relógio já sao altas horas
Só tem uma solução... é te ligar
Você me atende com uma voz de sono e preucupada
Ensaiei milhões de frases, não consigo dizer nada
Preciso te encontrar
Quero te contar ao pé do ouvido o que pensei
Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei
Eu fiquei sozinho procurando entender
Só agora eu me liguei que era você
O meu querer é muito mais que amor de amigo
Agora o resto é contigo
Diz pra mim o que vai ser
Vou viver sozinho ou com você
(Alma Poetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!