AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PENSA DIREITO...

Amor meu grande amor...
Pensa direito, pra não se arrepender
Estão falando besteira de mim
E você da ouvidos a essa voz
Me faz chorar, me faz sofrer
Pensa direito, não é a primeira vez
Que você fala que esta tudo terminado
E depois se arrepende e chora
Esquece o mal, que te fiz
Me faz perder o juízo, novamente, com seu olhar
Só de pensar em te perder eu fico mal.
E faz de um copo d'água, temporal
Essa indecisão eu não aguento
É impossível ser feliz assim, ou assumimos nosso amor
Ou tiramos essa loucura da cabeça
Pensa direito com essa indecisão pode nos fazer sofrer,
Mas o tempo vai te convecer, que o teu amor sou eu...
Não merecemos ser covardes, mas se me perder vai ver um dia
Que o teu amor sou eu, pense direito
(Alma Poetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!