AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MINHA DOR...

Ai, meu coração dói demais
Ai, se essa canção fizesse você voltar
Posso sentir a cada beijo seu
Forte desejo, no lampejo eu te adorando
Preso no mar de paixão
Onde a minha decisão não tem lugar
Preso no mar de emoção
Onde amar é lindo
E a solidão não subtrai
Mas, se por acaso
Eu voltasse a te encontrar
Nem pensar,
Será preciso de novo a gente separar
O telefone toca e eu vou atender
No desespero pensando que é você
E novamente interurbano mas não é a sua voz
Cai a madrugada
Ligo o rádio e a nossa canção
Me fere o peito, machucando o pobre coração
Que ainda guarda esperança de você voltar
Me coração dói demais......
(Alma Poetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!