AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PARA SEMPRE...

Parei pra refletir  sobre você neste momento
Notei que te quero para sempre
Para sempre pra alguns seria um castigo
Para nos seria um sonho realizado
Eternidade é uma utopia
Que só os poetas e os sonhadores teimam em insistir.
Te quero nos momentos em mais sentires minha falta
E nos momentos que você necessitar de voce.
Quero você de bom humor, sorridente, carente e carinhosa
De minha parte eu quero te mostrar o melhor de mim
Se viver poucos momentos ao teu lado
Quero que estes momentos sejam deliciosos
Momentos que eu possa levar sempre comigo
Boas lembranças de nós num quarto à meia luz
Das poucas palavras ditas ao vento
Pequenas confissões, que ficarão guardadas no meu coração
Lembranças de teu cheiro e de teus gemidos
Lembranças de nós...segredos...
Eu sei muito bem que te amo
Que no fundo te desejo sempre ao meu lado
Mas se isto não for o melhor pra nós.
Longe da rotina eu sei que nosso amor sobreviverá...
Te Amo, Obrigado por voce existir e fazer parte minha vida
(Alma Poetica)

Um comentário:

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!