AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEU ADEUS...


Para, por favor não tem por que agir assim

Nada disso vai mudar o que aconteceu
Eu sempre te avisei.
Venho desde o início aceitando os teus defeitos
Eu não sou perfeito,
Mas eu te conheço bem e me preocupo em não te magoar.
Mas você não quis parar com as mentiras
Eu até tentei te dar outra chance,
Acreditar que você iria mudar
Te peço perdão
Se não fui capaz de te conquistar
Passe o tempo que for
Sentirei teu amor
Nas lembranças que não apaguei do coração
Então sinto teu gosto,
Tenho em mim teu olhar
Nos momentos guardados em nós
Mas agora te dou meu adeus.


(Alma Poetica)

3 comentários:

  1. As vezes é melhor o adeus...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Acredito que tudo na vida tem seu tempo...E que algumas vezes algo não é possivel, então temos que deixar ir...Assim como algumas coisas não se vão apenas mudam a forma de ser...

    ResponderExcluir
  3. Voltei rsrsr
    Deixei um mimo para você no meu Blog espero que goste!
    Passa la http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!