AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SEM VOCÊ MAIS UM DIA...

 Ta perto de amanhecer
É mais um dia sem você
Nada mudou em mim ainda espero seu sim
Eu só consigo me lembrar, daquele adeus no seu olhar
E a luz que se apagou, cercado pela solidão estou.
Quero te ver, conto os minutos.
Parece absurdo, não posso respirar.
Olho no espelho vejo meu semblante acabado.
No papel de parede do PC vejo seu retrato, só me faz chorar
Feito o sol e o mar, feito o céu e o luar.
Agente se combina não da para imaginar um sem o outro.
Se o destino escreveu, que era você e eu
Ninguém pode mudar seu coração ate faz parte do meu corpo

 (Alma Poética)

Um comentário:

  1. Olá 'Alma Poética',

    Passei, vi e gostei muito. Voltarei.

    Bj

    Gill Benício
    www.gillbenicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!