AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LOUCO POR VOCÊ...


Você sabe que me deixa em transe

Quando chega devagar
Me toca com carinho e me beija de um jeito que sei lá 
Sinto o corpo flutuar, minha pele arrepiar
E eu gosto, eu quero, eu peço mais
É tudo lindo se é voce quem faz
Mas quem diria hoje assim eu e você
Se a um tempo atrás nao tinha nada a ver
Mas uma luz brilhou pra nós e nos guiou
E aonde você vai eu também vou
Pára, faz assim comigo não
Me olhando assim eu to na sua mão
Pára, se não eu vou enlouquecer
Gamei, pirei, to louco por você


(Alma Poética) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!