AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LEITE CONDENSADO...


Achei que oque rolou foi bom
Eu quero de novo, sei você também
Desculpa falar desse jeito
Mas se eu te pegar, não conto pra ninguém
Sei que você gosta de negão
E quer me pegar também.
Ai, te vejo e lembro agente conversou
Ai, olhar pro teu corpo me da calor
Ai, não olha assim pra mim...
Eu sei que você gosta quando te tratam assim

Pode me usar pode ficar a vontade
Pode brincar do que quiser comigo
Quatro paredes é intimidade
É leite condensado no umbigo
Não me fale, não
Que eu não aceito não
So quero ouvir ,não pare, não não não...
(Alma Poética)

2 comentários:

  1. Sabes que sou a mais fiel admiradora das suas escritas,essa mim deixou desejando sentir o gostinho desse leite condensado kkk.+q Perfect...

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!