AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PRECISAVA TE DIZER...


Eu sei é muito estranho, eu te procurarMais essas coisas a gente não tem como explicar.A dor não tem tamanho, tanto fez chorarSufoca por dentro e é por isso que eu vim desabafarJá se passam, alguns mesesAbri mão, joguei fora, hoje vejo que fiz tudo erradoEu não consigo, te esquecerTalvez já tenha outros planosOu talvez não senti nada por mimÉ,  mais eu precisava te dizer
Quero muito te amarNem sei se devia falar pra vocêMais é a verdade o que posso fazerSei que não talvez mereça, mais tô te pedindo pra reconsiderarQuero muito te verVenci meu orgulho pra pedi de todo coraçãoE mesmo que diga bem alto que nãoEu te agradeço, por me receber e me escutar(Alma Poética)

Um comentário:

  1. Que lindo Ursão!
    Fico feliz que tenha voltado!!
    Saudades dos seus textos...volta mesmo e volta com tudo, porque você é bom nisso.
    Obrigado por ter compartilhado comigo
    Bj Bj e saudades

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!