AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

segunda-feira, 15 de março de 2010

BLOG! UQÁ MEU E SEU...

Ola! meus amigos blogueiros (as) e com satisfação que convido vocês a fazer parte do Blog! UQÁ MEU E SEU, um blog de satiras, piadas e contos do dia a dia, onde ali juntos daremos muitas gragalhadas, ja que nós procuramos as vezes e não encontramosaramos nenhum motivo pra sorrir...

Junte-se ao nosso Holl Seguidores, traz ideias, palpites, comente e muito importante sua colocação. Clique na foto abaixo, se prepare para viajar nesse mundo virtual!
"MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Sorrir 5 à 6 vezes por dia faz bem a saúde..."

4 comentários:

  1. Eu tbm................... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que eu vi e li...adorei que tu me visitastes e não aguentastes...já estás me seguindo...rsrsrsrsrs...por isso já estou te seguindo duas vezes...comigo é assim...sempre mais de uma...huaschuaschuasch...
    Bem vindo em meu blog e em meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!! Uma dica saudável e consciente!!! Abraço, Marquinhos... De coração!!! Bora lá, Bro!!!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!