AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

quarta-feira, 31 de março de 2010

IGNORÂNCIA...

Não me acho uma pessoa ruim,
So gosto de seguir meus proprios caminhos
É um círculo, quero dizer ciclo

Eu não consigo me alegrar com falsas juras

Você não é uma juiz, mas se você vai me julgar

Faça isso em uma outra vida...

Não quero ouvir palavras tuas
Eu não quero sentir a sua dor

Quando você jura que é tudo minha culpa
Pois você sabe que nós não somos os mesmos
Somos homens e mulheres que ficaram juntos

Nós escrevemos nossos nomes no livro da vida

Mas eu acho que você não pode aceitar que a mudança é boa

É bom, você me trata como um estranho
Bem, é bom conhecê-la ao profundo intimo
Eu acho que eu vou, é melhor que eu em quase tudo
A ignorância é sua sua mais nova arma

Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido

Por mais tempo nunca chegariamos a lugar nenhum
Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento
Somos apenas pessoas, que não conseguem domar-se
Os mesmos truques que, uma vez nos enganou
Dessa vez não chegar a lugar algum
Somos as mesmas crianças da memória passada

Só que agora aprendendo a se virar pra viver e sobreviver

(Marquinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!