AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

domingo, 28 de março de 2010

HOMENAGEM AO MEU FILHO...

Uma simples, humilde porem sincera forma de homenagiar e matar a saudade do meu filhote Luanzinho é vendo o video dele, com o amigo dele Jotaa Pee dando uma canja do rola de melhor FRESTEP 2.0 do interior de São Paulo...

FREESTEP 2.0 // REBOLETION // PSY

Clique no Play

Clique Play

" MEU FILHOTE "

Não creio que distancia atrapalhe meu amor por você...
Tua presença está eternizada na saudade que fica.
Sinto-te em cada canto de mim, filhote
A luz de teu sorriso ilumina meu amanhecer...

Filhão és o olhar na noite escura,
Deus em minhas preces a me escutar,
A desvendar caminhos, e você...
Sendo referencia por onde eu passar.

Agradeço a Deus todos os dias por ser seu pai, e agora com a chegada da sua irmã LETÍCIA GABRIELLY

TE AMO FILHOTE...

(Marquinhos)

3 comentários:

  1. Linda sua homenagem ao seu filho...E mais lindo ainda é quando não temos vergonha ou receio de demostrar o que sentimos por quem quer que seja...
    Continua assim sempre demostrando seu amor a quem realmente importa pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que lindo é a sua cara expor seu amo,r emanar de todas a maneiras, os sentimentos fantástico que estão dentro de vc, isso lindo.Obrigada sempre por seu afeto.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  3. Quem ama...não esconde seu amor ou tem receio de demonstrar.
    Teus filhos te serão eternamente gratos por essa demonstração de afeto.
    O que importa é: AMAR!!!!!

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!