AMO SUA VISITA...

CAMPANHA CONTRA HEPATITE C

segunda-feira, 29 de março de 2010

PAPO CUECA... PARANÓIA

Minha namorada tem, mania de ligar em plena madrugada
Pra saber se eu não armei, pra ver se eu desviei do caminho de casa

A minha garota gosta de fazer proposta pra me segurar
Passa a noite provocando, aí eu vou ficando até clarear

Já não tenho mais desculpas, pra minha princesa quando eu me atrasar
Ela finge que não liga e eu faço figa pra ela não brigar

A minha garota sabe todo o meu defeito e tenta perdoar
Diz que eu não tomo jeito, ninguém é perfeito, mas tento acertar...

Esse papo cueca...
Todo o namoro tem a sua história, todo o casal tem sua paranóia,
Esse ciúme a gente vê depois,
É tão difícil ser feliz a dois
(Marquinhos)



3 comentários:

  1. Realmente viver a dois é muito difícil, principalmente quando um tenta limitar a liberdade do outro, julga o outro propriedade particular.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Mente masculina e mente feminina pensam de maneira diferente e isso gera a dificuldade de se viver a dois...Mas e exatamente toda essa diferença que faz a coisa funcionar tambem...Que torna a relçao picante, quente e as vezes ate meio incendiaria rsrssr

    ResponderExcluir
  3. O homem jamais deve ser controlado,sufocado...quanto mais liberdade a gente dá....mais preso ele fica a gente.....

    ResponderExcluir

Aprendi que pra se ter Alma Poética, não precisamos etiqueta, nem existe um manual de instruções, por muito que o descreva com a caneta, só quem o sente são os corações...

Aqui sera o repouso de todo tipo de escrita e de tudo que queiram dizer, basta ser o que sentem e que vos vai na alma, Poetas não precisamos ser, pois quem tem a defeniçao do que é um Poeta?...

Obrigado pelos comentarios e sejam bem vindos, sempre!